Gadoo - Notícias e Curiosidades

Vídeo emocionante mostra momento em que papai Noel lê carta para três crianças dizendo que elas estavam sendo adotadas

Compartilhe:

Um vídeo emocionante mostrou o momento em que três crianças tiveram a carta que os tornava filhos adotivos legítimos de uma família, lida pelo Papai Noel uma semana antes do Natal.

Dylan, de 7 anos de idade, Levi, de 6, e Cooper, de 4, passaram a viver com a família Smith, em Preston, Idaho, EUA, depois que Jessica e seu marido, que não foi identificado, os encontraram vivendo em condições precárias no ano de 2014.

As crianças pensavam que estavam vivendo em um lar temporário, e não contavam que seriam adotadas.

Uma semana antes do Natal, o bom velhinho se incumbiu de dar a notícia pessoalmente e também levou alguns presentes. Ele leu às crianças a carta que as oficializava como parte oficial da família Smith.

Vídeo emocionante mostra momento em que papai Noel lê carta para três crianças dizendo que elas estavam sendo adotadas

Vídeo mostrou o momento emocionante em que Papai Noel leu uma carta que deu a três crianças um lar definitivo com a família Smith, que os adotou em Idaho, EUA.

Quando passaram a viver com a agora família oficial, as crianças tinham alguns problemas. Dylan, por exemplo, nunca havia frequentado uma escola, e Cooper não estava falando, mas depois de ser integrado ao novo lar passou a conversar.


PUBLICIDADE

2

Agora os Smiths passaram a ter 12 filhos.

3

4

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo