Gadoo - Notícias e Curiosidades

Vídeo: estudantes japoneses fazem pintinho chocar a partir de ovo sem casca em experimento bizarro

Compartilhe:

Um vídeo incrível mostrou o momento em que um grupo de estudantes japoneses do ensino médio fez um pintinho chocar a partir de um ovo sem casca.

A façanha levou os resultados a serem publicados em revistas científicas, mas esta pode não ter sido a primeira vez que um experimento bem sucedido como este tenha sido realizado.

Para fazerem o experimento os alunos colocaram uma espécie de filme plástico por cima de um copo. Posteriormente eles colocaram o ovo sem casca ali, o selaram e o levaram a uma incubadora.

Após 3 dias o coração do pintinho se formou e no quinto dia o corpo do animal podia ser visto, ainda que em tamanho minúsculo. 21 dias depois o pintinho já estava praticamente “pronto”.


PUBLICIDADE

Estudantes japoneses fazem pintinho chocar a partir de ovo sem casca em experimento bizarro

Vídeo incrível mostra grupo de estudantes japoneses do ensino médio fazendo um pintinho chocar a partir de um ovo sem casca. Clipe se tornou viral no YouTube. Foto: YouTube

Ao manter o ovo em um copo transparente, de plástico, os estudantes e seu professor Sr. Tahara foram capazes de observar todo o processo, hora a hora.

Foto: YouTube

Foto: YouTube

O vídeo foi postado no YouTube, onde foi assistido dezenas de milhares de vezes.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo