Gadoo - Notícias e Curiosidades

Vídeo: filhote de baleia encalha em praia e moradores resolvem retirar sua carne ao invés de ajudá-lo

Compartilhe:

Um vídeo chocante mostrou o que aconteceu com um filhote de baleia que acabou sendo levado para uma praia e ficou encalhado na areia.

O animal enorme ainda respirava quando ficou preso nas águas rasas da praia. Mas em vez de correr para ajudar, moradores locais decidiram cortar a baleia e retirar sua carne.

Na manhã do dia seguinte já não havia quase nada do enorme mamífero, e vídeos e fotos começaram a ser compartilhados nas redes sociais.

Internautas reagiram com fúria à atitude dos moradores locais, e criticaram as pessoas que mataram a baleia ao invés de ajudá-la a voltar ao mar.

Baleias comumente encalham nas praias quando vagueiam muito próximas às águas rasas, e geralmente acabam voltando para o mar após a maré mudar. Só que no caso, o filhote não morreu por causa dos ataques dos moradores..

Os homens na filmagem, que vivem na cidade de Bolshoy Kamen, no sudeste da Rússia, estão sendo alvos de crítica após o incidente que aconteceu na sexta-feira (07).


PUBLICIDADE

Filhote de baleia encalha em praia e moradores resolvem retirar sua carne

Vídeo chocante mostrou o que aconteceu com um filhote de baleia que acabou sendo levado para uma praia e ficou encalhado na areia. Foto: CEN

Foto: CEN

Foto: CEN

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo