Gadoo - Notícias e Curiosidades

Vídeo flagra momento em que cuidadora rouba dinheiro de idosa de 90 anos que sofre da doença de Alzheimer

Compartilhe:

Um vídeo flagrou o momento em que uma cuidadora de uma idosa com doença de Alzheimer roubou dinheiro da senhora e escondeu as notas em seu sutiã.

Sarah Leacy, de 33 anos, de Londres, foi filmada por uma câmera escondida que a mostrou roubando a idosa Monica Flanagan, de 90 anos de idade.

Os filhos da vítima, Annemarie, Eileen Flanagan e Stephen Flanagan, tinham instalado uma pequena câmera na casa de sua mãe, depois que perceberam que o dinheiro de uma caixa na cozinha começou a desaparecer.

Vídeo flagra momento em que cuidadora rouba dinheiro de idosa de 90 anos

Cuidadora Sarah Leacy foi flagrada por câmera escondida no momento em que tirou dinheiro de caixa de cozinha na casa de idosa de 90 anos, que sofre da doença de Alzheimer.

A caixa era mantida trancada com uma chave que estava escondida em um local secreto. Durante os dois incidentes, em 13 de Junho e 7 de Julho deste ano, uma nota no valor de cerca de 40 reais desapareceu.


PUBLICIDADE

A cuidadora negou tudo em seu interrogatório policial. No entanto, ela mudou completamente a sua história quando a polícia lhe disse que tinha sido pega pelo vídeo, tirando o dinheiro e escondendo em sua roupa íntima.

Ela, então, alegou que ela tinha comprado leite, pão e limpado o banheiro para sua cliente, e por isso tinha pego o dinheiro para repor seus gastos.

Leacy foi considerada culpada de duas acusações de roubo na semana passada.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo