Gadoo - Notícias e Curiosidades

Vídeo flagra momento em que irmãs molestadas por homens em ônibus os atacam violentamente com cinto de segurança

Compartilhe:

Um vídeo flagrou o momento em que duas jovens irmãs reagiram de maneira violenta contra três homens que haviam tentado apalpá-las, depois dos rapazes terem feitos comentários indecentes a elas.

As imagens mostram as jovens dentro de um ônibus, batendo com os cintos de segurança do veículo nos supostos homens que as molestavam e tentaram agarrá-las.

Os acusados iniciaram o incidente mandando beijos para as irmãs e fazendo comentários abusivos, antes de tentarem agarrar uma das meninas.

As irmãs, identificadas apenas como Aarti e Pooja, chegaram a pedir aos homens que parassem, antes de os atacarem. O incidente aconteceu em Rohtak, uma cidade indiana perto de Nova Dehli.


PUBLICIDADE

Vídeo flagra momento em que irmãs molestadas em ônibus os atacam com cinto de segurança

Irmãs atacaram, com cintos de segurança, três homens que tentaram abuso contra elas dentro de um ônibus na Índia. Câmera flagrou todo o incidente.

O pai das meninas, Rajesh Kumar, disse que as autoridades estavam tentando pressionar-lhes para não prosseguir com o assunto. Mas de acordo com um jornal local, os três homens foram presos pela polícia.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo