Gadoo - Notícias e Curiosidades

Vídeo flagra momento em que ladrão é preso ao tentar roubar mais dinheiro que suportava carregar

Compartilhe:

Um assaltante de 29 anos foi visto por câmeras de segurança tentando roubar o dinheiro que acabava de chegar ao banco, sob escolta de seguranças, na província de Liaoning, na China.

Ele jogou gasolina nos olhos de um dos seguranças antes de bater no outro e jogá-lo ao chão, atirando -lhe na perna com uma arma.

O ladrão armado, em seguida, tentou escapar com o saco de dinheiro, porém, a bolsa era muito pesada para ele carregar sozinho.

O bandido não conseguiu mover o saco para cima de sua moto, que estava próxima ao local.

Ladrão é preso ao tentar roubar mais dinheiro que suportava carregar

Ladrão armado foi pego pela polícia depois de roubar mais dinheiro do que podia carregar, ao tentar sem sucesso colocar a pesada bolsa em sua moto.

Após vários minutos tentando mover a bolsa com o dinheiro, enquanto a escolta armada atirava contra ele, a polícia finalmente o prendeu.

O assaltante disse que estava arrependido de seus crimes ao ser tratado no hospital, e alegou que só tentou roubar o dinheiro para pagar a sua hipoteca.

“Eu me odeio por ter feito isso. Como eu poderia fazer uma coisa dessas? Vou tratar os meus pais e minha esposa gentilmente se um dia eu sair da prisão,” disse ele.


PUBLICIDADE

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo