Gadoo - Notícias e Curiosidades

Vídeo flagra momento em que menina de cinco anos pula de edifício e é salva por vizinhos

Compartilhe:

Vizinhos de uma menina de cinco anos de idade a salvaram depois dela cair do quarto andar de um edifício na província de Gansu, na China.

Eles entraram em ação depois que a criança foi ouvida gritando e pedindo por ajuda, enquanto estava pendurada em um parapeito de uma janela.

A menina foi vista primeiro pelo vizinho Yan Jijun, que voltava do supermercado com as compras e escutou seus gritos de socorro.

Ele então olhou para cima e a viu pendurada no parapeito da janela.

Vídeo flagra momento em que menina de cinco anos pula de edifício

Vizinhos heroicos resgataram menina de cinco anos de idade, que pulou do quarto andar de edifício após acidentalmente ficar pendurada no parapeito da janela.

Notando o evidente perigo que ela corria, resolveu entrar em ação, e com a ajuda de outros vizinhos foi capaz de criar uma proteção usando uma espécie de lençol, onde a criança aterrissou após a queda.


PUBLICIDADE

Câmeras de segurança flagraram o exato momento do dramático resgate. A menina foi levada para o hospital para tratamentos de seus ferimentos, mas está se recuperando bem.

No vídeo é possível perceber que um dos homens que segurava o lençol acabou deixando a ponta dele escapar, dificultando, de certa forma, o resgate.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo