Gadoo - Notícias e Curiosidades

Vídeo flagra mulher furiosa parando trânsito ao encontrar marido com amante

Compartilhe:

Um vídeo mostrou o momento em que uma mulher furiosa parou o trânsito de uma movimentada rua da Colômbia ao ver seu marido no carro com outra mulher.

Adalia Briñez bloqueou o caminho de Luis Alberto Diaz depois de perceber que ele dirigia o veículo na cidade de Ibague com uma suposta amante.

A mulher, que pode ser ouvida gritando e proferindo algumas palavras ofensivas, diz ao companheiro para retirar a amante do carro, que por sinal era da própria esposa.

Logo depois um ônibus lotado se aproximou e os passageiros começaram a apoiar a mulher. Um deles tentou incentivá-la a quebrar o para-brisa com um objeto, mas ela não o fez.

Vídeo flagra mulher furiosa parando trânsito ao encontrar marido com amante

Vídeo mostrou Adalia Briñez furiosa e parando o trânsito em uma rua movimentada da Colômbia após notar seu marido, Luis Alberto Diaz, com uma suposta amante.

O ataque verbal feito pela protagonista do vídeo continuou e dezenas de pessoas aparecerem. Algumas delas tentaram ver através dos vidros do veículo. Em seguida a polícia apareceu e levou cerca de 5 minutos para resolver o problema do bloqueio do trânsito.


PUBLICIDADE

91

Luis pediu ao chefe de polícia que escoltasse a mulher que estava ao seu lado durante a confusão. Ela foi identificada como Daniela Murcia. Adalia ainda tentou puxar o cabelo da suposta amante, mas sem sucesso.

92

Vídeos do incidente foram postados no YouTube e vistos milhões de vezes:

93

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo