Gadoo - Notícias e Curiosidades

Vídeo flagra últimos momentos de vida de homem que tentou descer de prédio usando corda ao ficar preso do lado de fora de seu apartamento

Compartilhe:

Um vídeo capturou os últimos instantes de vida de um homem que caiu de um prédio quando tentava entrar em seu apartamento por uma janela aberta, após ficar preso do lado de fora.

A vítima de 52 anos de idade usou uma corda amarrada na cobertura do edifício para descer, mas tragicamente perdeu o equilíbrio e caiu do terceiro andar.

Um vizinho filmou o terrível momentos através de seu telefone móvel.

Acredita-se que o homem, um equatoriano, tenha ficado trancado do lado de fora após esquecer as chaves dentro do apartamento em Alicante, na Espanha.

Homem preso do lado de fora de casa morre ao tentar entrar pela janela pendurado em uma corda

Vídeo capturou os últimos instantes de vida de um homem que caiu de um prédio quando tentava entrar em seu apartamento por uma janela aberta, após ficar preso do lado de fora. Foto: Las Provincias

O vídeo flagrou o momento em que ele conseguiu descer um andar, antes de perder o controle e cair quando se aproximava da janela aberta de seu apartamento.


PUBLICIDADE

Foto: Las Provincias

Foto: Las Provincias

O vizinho que gravou a cena chegou a dizer para sua esposa que o homem poderia cair a qualquer momento, segundos antes do pior acontecer.

A polícia confirmou que um homem morreu naquele dia, depois de perder o equilíbrio enquanto tentava entrar em sua casa com a ajuda de um vizinho.

A vítima foi declarada morta na cena do crime.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo