Gadoo - Notícias e Curiosidades

Vídeo: funcionários de restaurantes comemoram prêmio de US$ 1 bilhão em loteria – 20 minutos antes de descobrirem “pequeno” detalhe

Compartilhe:

Funcionários de um restaurante foram filmados no momento em que souberam que tinham acabado de ganhar um prêmio de 1 bilhão de dólares na loteria – antes de descobrirem que se enganaram.

O prêmio seria dividido entre 42 pessoas, o que, mesmo assim, daria quase 24 milhões de dólares para cada.

A cena aconteceu com funcionários no restaurante Grissini em Englewood Cliffs, New Jersey (EUA), quando durante sorteio da Powerball dos EUA.

A confusão aconteceu porque eles conferiram o bilhete errado, e estavam verificando os números vencedores de quarta-feira em vez de sábado.

Funcionários de restaurantes comemoram prêmio de US$ 1 bilhão em loteria – 20 minutos antes de descobrirem “pequeno” detalhe

Funcionários de restaurante foram filmados no momento em que souberam que tinham faturado prêmio de 1 bilhão de dólares na loteria – antes de descobrirem que se enganaram.

Charles Povermo, de 55 anos, disse que após perceber o erro, sentiu-se como se tivesse levado um soco no estômago.


PUBLICIDADE

Foto: Metro

Foto: Metro

Um vídeo flagrou o momento em que eles verificavam seus números.

Povermo chamou sua esposa para lhe dizer que eles estavam milionários, mas ela verificou duas vezes e aí o erro foi descoberto.

Ele acrescentou: “Por 20 minutos foi real”.

Assista aos vídeos abaixo:

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo