Gadoo - Notícias e Curiosidades

Vídeo mostra enorme tubarão branco, de 4 metros, se debatendo antes de morrer após tentar engolir leão marinho

Compartilhe:

Um grande tubarão branco de 4 metros de comprimento mordeu mais do que podia mastigar e acabou morrendo engasgado ao tentar engolir um leão-marinho.

O enorme animal acabou morrendo e foi levado para a areia, por inspetores do Departamento de Pesca, que ficaram surpresos ao encontrar o leão-marinho preso em sua garganta.

O momento agitado na água atraiu dezenas de banhistas e um vídeo foi feito e postado no YouTube, sendo visualizado por mais de 17.000 vezes até o momento e confecção desta matéria.

O cientista Rory McAuley descobriu que o tubarão macho não tinha sinais visíveis de lesão ou doença.

Vídeo mostra tubarão branco se debatendo antes de morrer

Vídeo exibe enorme tubarão se debatendo em águas rasas antes de morrer com suspeita de ter se engasgado com leão marinho que tinha acabado de engolir.

A presença do leão marinho em sua garganta certamente foi a causa da morte, de acordo com especialistas. “Isso poderia explicar por que o tubarão estava exibindo tal comportamento incomum em águas rasas. É possível que o tubarão tentou deslocar o bloqueio, mas o porte grande do leão marinho acabou danificado os órgãos internos do tubarão ou impedido o fluxo de água em suas brânquias, contribuindo para a sua morte,” disse o cientista.


PUBLICIDADE

Rory disse também que era possível que o tubarão pudesse ter encalhado na tentativa de livrar-se da obstrução na garganta.

Tash Tapper, que tirou fotos do tubarão enquanto estava na praia com a família, descreveu a cena como “surreal”.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo