Gadoo - Notícias e Curiosidades

Vídeo: motorista de Range Rover fica furiosa e destrói Jaguar que impedia sua passagem

Compartilhe:

Um vídeo surpreendente mostrou o momento em que uma irada motorista de um Range Rover destruiu um Jaguar que bloqueava sua passagem.

A mulher, cuja identidade não foi divulgada, agiu de maneira descontrolada depois de perceber que não poderia retirar seu veículo de onde estava estacionado, na cidade de Xiamen, China.

Logo que percebeu estar com a saída bloqueada, a condutora começou a chocar sua Range Rover contra o carro de luxo que estava em seu caminho.

Impressionantemente, algumas das pessoas que assistiam a tudo apoiavam a atitude da motorista. Após algumas batidas propositais contra o Jaguar, a mulher conseguiu sair, deixando parte do veículo alheio destruído.

Segundo informações da polícia local, a condutora foi detida. O carro parcialmente destruído havia sido estacionado daquela forma com o objetivo de bloquear a saída da mulher do local. Tudo devido a uma disputa relacionada a dinheiro e fraude.


PUBLICIDADE

Motorista de Range Rover fica furiosa e destrói Jaguar que impedia sua passagem

Vídeo surpreendente mostrou o momento em que uma irada motorista de um Range Rover destruiu um Jaguar que bloqueava sua passagem na cidade de Xiamen, China. Foto: People’s Daily

Foto: People's Daily

Foto: People’s Daily

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo