Gadoo - Notícias e Curiosidades

Vídeo: motorista flagra “noiva fantasma”, morta há 27 anos, no meio de estrada russa

Compartilhe:

Uma motorista acredita que registrou em vídeo o momento da aparição de uma “noiva fantasma”, morta há 27 anos.

Karina Dmitrieva, de Moscou, Rússia, viajava de carro com uma amiga por uma estrada localizada entre as cidades de Lyubertsy e Lytkarino quando viu a figura fantasmagórica.

Ela, então, decidiu conferir sua “dashcam”, aplicativo que permite usar um dispositivo iOS como câmera de condução, para ter certeza se tinha realmente avistado algo.

Depois disso a mulher postou as imagens na internet e elas se tornaram virais. Ilya Sagliani, investigador paranormal do “Laboratory of the Unknown”, relatou que há outras imagens, de dois anos antes, que mostram a silhueta de uma noiva em meio a estrada, e informou também que está estudando o local há 8 anos.

Motorista flagra “noiva fantasma” no meio de estrada russa

Karina Dmitrieva, uma motorista de Moscou, Rússia, acredita que registrou em vídeo o momento da aparição de uma “noiva fantasma”, morta há 27 anos. Foto: CEN

Ele relatou, ainda, que convidou o conhecido psíquico russo Dmitry Volkhov, vice-campeão em um reality show de videntes, para ir ao local. Este homem confessou sentir como se estivesse deitado em uma cova cercada por almas inquietas quando foi até lá.


PUBLICIDADE

Foto: CEN

Foto: CEN

27 anos atrás dois recém-casados viajavam pela estrada quando se envolveram em um acidente e a mulher perdeu a vida.

Foto: CEN

Foto: CEN

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo