Gadoo - Notícias e Curiosidades

Vídeo: mulher salta do 3º andar de prédio em chamas usando somente roupas íntimas

Compartilhe:

Um vídeo impressionante mostrou o momento em que uma mulher teve que saltar do terceiro andar de um prédio, vestindo apenas roupas íntimas, para fugir de um incêndio e salvar a própria vida.

A mulher, cuja identidade não foi divulgada, tem 47 anos de idade e estava sozinha no apartamento, na cidade de Cedeira, Espanha, quando o incêndio começou devido a um problema em um painel elétrico.

Ela se viu presa no apartamento e a fumaça, que poderia asfixiá-la, já havia tomado grandes proporções. Foi então que vizinhos improvisaram algo que pudesse amortecer sua queda, e ela pulou.

A moradora saltou e milagrosamente sobreviveu, apesar de a estrutura improvisada ter cedido com o impacto. Ela foi levada a um hospital local com uma lesão no peito.

Mulher salta do 3º andar de prédio em chamas usando somente roupas íntimas

Vídeo flagrou momento em que mulher teve que saltar do terceiro andar de prédio em chamas em Cedeira, Espanha, vestindo apenas roupas íntimas.

Seu namorado, que também não foi identificado, havia saído para passear com os cães do casal quando sua companheira estava deitada no quarto.

2


PUBLICIDADE

Quando voltou ele se deparou com a cena assustadora e viu a amada pendurada na janela. Ele também ajudou a segurar a estrutura improvisada para salvá-la.

3

4

5

6

7

8

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo