Gadoo - Notícias e Curiosidades

Vídeo: nadador é atacado por tubarão branco e se salva depois de dar um soco no animal

Compartilhe:

Um nadador foi flagrado por câmeras no momento em que era atacado por um tubarão branco. O caso ocorreu na costa da Califórnia, EUA.

Steven Robles, de 40 anos, estava nadando junto a um grupo de 15 nadadores de longa distância quando o animal o mordeu nas costelas, costas e braço direito, deixando sangue nas águas onde foi atingido.

Testemunhas disseram que o bicho havia sido fisgado por um pescador quando os nadadores cruzaram seu caminho na praia de Manhattan, perto de Los Angeles, na manhã do último sábado.

Osurfista Casey Fenwick afirmou que “havia sangue por toda a parte”. “Ele [o nadador] estava gritando o tempo todo, e eu não entendia o porque”, contou.

Steven Robles

Steven Robles foi atacado por um tubarão branco e se salvou depois de socá-lo.

Um vídeo capta os gritos da vítima enquanto outras pessoas gritam que se tratava de um tubarão. Robles conseguiu se salvar graças ao soco que deu no rosto do animal.


PUBLICIDADE

As equipes de resgate levaram o homem em uma prancha até à praia, onde foi levado ainda consciente para o hospital. Ele tinha cortes e perfurações.

“Eu não tive tempo para reagir, aconteceu muito rápido”, contou Robles. Após o ataque, a polícia fechou cerca de dois quilômetros da praia de Manhattan.

2

3

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo