Gadoo - Notícias e Curiosidades

Vídeo: noivo fica sem roupa após sua noiva acidentalmente despi-lo durante o casamento

Compartilhe:

Um vídeo mostrou o momento constrangedor em que um noivo teve parte de sua roupa acidentalmente arrancada por sua noiva durante seu casamento.

As imagens foram registradas durante uma cerimônia na Índia, e o homem, que usava uma veste chamada “veshti”, ou “dhoti”, caminhava em cima de um palco na companhia de sua noiva quando foi surpreendido.

Isso se deu porque a mulher acidentalmente pisou em parte da “vesthi”, que se desprendeu da cintura do de seu amado.

No momento em que isso aconteceu eles estavam sendo filmados pelos convidados, que riram da cena. Felizmente o noivo, que parece rir da situação, rapidamente se vestiu.


PUBLICIDADE

Noivo fica sem roupa após sua noiva acidentalmente despi-lo durante o casamento

Vídeo mostrou o momento constrangedor em que um noivo teve parte de sua roupa acidentalmente arrancada por sua noiva durante seu casamento na Índia.

A veshti, ou dhoti, é uma peça tradicional de vestuário, usada por homens no sul da Ásia, particularmente na Índia, Nepal e Bangladesh. Elas são geralmente feitas de pano ou de seda enrolados em torno das pernas e amarradas na cintura.

 

A vestimenta é usada em ocasiões especiais como em casamentos, e também por homens da seita religiosa Jain quando oram em templos, e por Hare Krishnas.

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo