Gadoo - Notícias e Curiosidades

Vídeo: pai salta sobre estuprador que matou sua filha logo após agressor ser condenado à pena de morte

Compartilhe:

Um vídeo mostrou o momento em que um pai de uma jovem assassinada por um criminoso sexual e serial killer saltou para cima do agressor depois que ele foi condenado à pena de morte.

Michael Madison, de 38 anos, foi jugado pelos assassinatos de Shirelda Terry, de 18 anos de idade, Angela Deskins, de 38, e Shetisha Sheele, de 28, todos ocorridos nos EUA.

Van Terry, pai da vítima mais jovem, falava sobre a perda da filha após o criminoso ter sido condenado à morte no tribunal que tratava do caso em Ohio, quando, de repente, correu na direção do serial killer e pulou sobre ele.

Michael foi visto rindo enquanto muitas pessoas tentavam conter Van, e a audiência continuou depois que o pai da vítima foi retirado do recinto.

Na época dos crimes os corpos das vítimas foram encontrados embrulhados em sacos de lixo perto do edifício que Madison viveu.

Pai salta sobre estuprador que matou sua filha logo após agressor ser condenado à pena de morte

Vídeo mostrou Van Terry, pai de jovem assassinada por Michael Madison, criminoso sexual e serial killer, saltando para cima dele após anúncio de pena de morte.

O assassino foi classificado como um agressor sexual no ano de 2002, quando foi condenado a quatro anos de prisão por tentativa de estupro. Ele também tem outros crimes, além do assassinato das três mulheres citadas acima.


PUBLICIDADE

2

3

4

5

6

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo