Gadoo - Notícias e Curiosidades

Vídeo: presos algemados saem da cela para salvar a vida de carcereiro

Compartilhe:

Alguns presos Na Prisão de Parker County, nos EUA, arriscaram a própria segurança para salvar a vida de um dos carcereiros.

Eles estavam algemados quando o homem de repente perdeu a consciência. Sem pensar duas vezes, os detentos agiram, conseguindo sair da cela em que estavam.

Após saírem do cômodo eles começaram a gritar por ajuda e também esmurraram uma porta trancada. Depois de ouvirem os barulhos, funcionários da prisão se dirigiram ao local e socorreram o colega, enquanto esperavam a chegada dos paramédicos.

“Ele simplesmente caiu. Poderia ter morrido ali mesmo”, disse o preso Nick Kelton. Mesmo com a melhor das intenções, os detentos se colocaram em risco. “Nós estávamos preocupados que eles [os policiais] viessem com armas em punho”, completou Kelton.

Sgt. Ryan Speegle, primeiro a chegar à cena, afirmou que a situação poderia ter acabado de forma diferente. “Ele [carcereiro] tinha as chaves. Tinha uma arma. Poderia ter sido uma situação extremamente ruim”.

Graças à atitude dos presos, o homem sobreviveu e deve voltar ao trabalho em breve. O incidente estimulou ações da segurança, que providenciaram uma maneira de a cena não poder se repetir.


PUBLICIDADE

Presos algemados saem da cela para salvar a vida de carcereiro

Presos da Prisão de Parker County, nos EUA, arriscaram a própria segurança para salvarem a vida de um dos carcereiros. Eles estavam algemados quando agiram.

Foto: wfaa

Foto: wfaa

Foto: wfaa

Foto: wfaa

Fonte: Distractify

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo