Gadoo - Notícias e Curiosidades

Vídeo: Repórter de TV é atacada ao vivo enquanto falava sobre ataques de Bruxelas

Compartilhe:

Um vídeo capturou o momento dramático em que uma repórter de TV foi atacada durante uma transmissão ao vivo enquanto falava sobre os ataques de Bruxelas.

A jornalista italiana Giovanna Pancheri estava ao vivo na cidade capital da Bélgica, quando um homem encapuzado de repente agarrou-a.

No momento do ataque o câmera acabou deixando o equipamento cair, após o adolescente aparentemente tentar fazer com que ele parasse de filmar.

Mesmo assim, determinada a continuar sua reportagem, a jornalista continuou falando para a câmera enquanto o cinegrafista prosseguiu com seu trabalho.

Repórter de TV é ataca ao vivo enquanto falava sobre ataques de Bruxelas

Vídeo capturou o momento dramático em que uma repórter de TV foi atacada durante uma transmissão ao vivo enquanto falava sobre os ataques de Bruxelas. Foto: Sky TG24

Pancheri disse: “Havia um grupo de três tentando nos intimidar já que não tinham nada melhor para fazer. Nós já tínhamos falado com eles explicando que estávamos filmando uma reportagem ao vivo. Mas enquanto estávamos filmando, um deles se aproximou de nós, tentou roubar a câmera e chutou o cinegrafista.”


PUBLICIDADE

Foto: Sky TG24

Foto: Sky TG24

Após o ataque um grupo de pessoas foi até a equipe de TV para pedir desculpas pelo incidente, afirmando que aqueles jovens não refletiam a população local.

Foto: REUTERS/Francois Lenoir

Foto: REUTERS/Francois Lenoir

Veja a cena abaixo:

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo