Gadoo - Notícias e Curiosidades

Vítima de derrame paralisada entra em pânico ao escutar médicos discutindo sobre doação de seus órgãos sem poder falar nada

Compartilhe:

Um paciente de derrame paralisado e deitado em uma cama de hospital ouviu, com horror, os médicos discutindo com sua família como tratariam a doação de seus órgãos. Eles deram certeza de que o homem não sobreviveria.

Jimi Fritze, de 43 anos, ouviu cada palavra de forma agonizante, mas não conseguiu protestar por estar incapacitado de falar. Seus parentes também deram adeus ao homem, após os médicos afirmarem que, após exames no cérebro, não havia mais “nenhuma esperança”.

A família, porém, decidiu ouvir a opinião de outro médico. Após isso, Fritze enfim despertou, e contou sobre o pânico que sofreu com todo o caso.

O paciente sofreu uma hemorragia cerebral quando estava com a família no arquipélago de Gotemburgo, cerca de dois anos atrás. “Apenas meus olhos e ouvidos funcionavam. Eles [os médicos] disseram à minha namorada que não haviam mais esperanças”, contou.


PUBLICIDADE

Fritze pretende agora tomar medidas contra o hospital. Ele enviou uma queixa oficial ao conselho de saúde e bem-estar, que supervisiona a qualidade dos cuidados de saúde na Suécia.

Vítima de AVC paralisada escuta médicos discutindo sobre doação de seus órgãos sem poder reagir

Vítima de AVC paralisada escuta médicos discutindo sobre doação de seus órgãos sem poder reagir

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo