Gadoo - Notícias e Curiosidades

Viúva deita-se ao lado túmulo do marido e é encontrada morta no dia seguinte

Compartilhe:

A viúva Louie Wallis foi enterrada ao lado marido no último dia 21 de fevereiro para, enfim, poder descansar em paz. Ela foi encontrada morta junto ao túmulo de seu marido há três semanas.

O caso aconteceu depois que a bisavó de 77 anos passou uma noite muito fria no cemitério junto ao túmulo do marido.

A senhora havia planejado meticulosamente sua morte, organinzado e pagando seu próprio funeral no dia anterior. Em seguida ela viajou de trem para Lancashire, na Inglaterra, onde Norman, seu marido, foi enterrado.


PUBLICIDADE

Viúva é encontrada morta após deitar ao lado túmulo do marido

Louie Wallis, viúva de Norman Wallis, foi encontrada morta junto ao túmulo do marido após se deitar nele durante a noite.

Ela esperou no cemitério até que as portas estivessem trancadas e, em seguida, foi para o túmulo. Deitou-se ao lado da lápide onde se pode ler a frase “Um verdadeiro cavalheiro e um homem gentil,” e na manhã seguinte seu corpo foi encontrado por coveiros.

Um membro de sua família, disse: “Ela está de volta com Norman e em paz. Todos nós a amamos e respeitamos o que ela fez. Foi um grande choque quando seu corpo foi encontrado, mas agora vemos que era o que ela tanto queria.”

Louie e Norman eram descritos como “inseparáveis”. Ele morreu em 2013 e sua viúva em 29 de janeiro deste ano.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo