Gadoo - Notícias e Curiosidades

Vizinhos se assustam com gritos de morador, chamam a polícia, e oficias descobrem que homem havia apenas perdido em um jogo de xadrez na internet

Compartilhe:

Policiais de Oslo, na Noruega, se surpreenderam após receberem um chamado de uma suposta briga em uma residência. Ao chegarem no local descobriram que a emergência não era tão grave quanto pensavam.

Vizinhos ligaram para as autoridades após escutarem gritos “desesperados” de um morador de um bloco de apartamentos. Ao chegarem até o local, policiais encontraram um homem em seu computador.

O envolvido explicou que estava jogando xadrez em seu computador, e ficou arrasado após ser derrotado por diversas vezes consecutivas.


PUBLICIDADE

Vizinhos se assustam com gritos de morador, chamam a polícia, e descobrem que homem havia apenas perdido em um jogo de xadrez na internet

Policiais se surpreenderam após receberem um chamado de uma gritaria em uma residência. Eles descobriram que a emergência não era tão grave quanto pensavam.

Um oficial, enquanto segurava o riso, lembrou ao homem para ter cuidado com o barulho. O incidente foi twittado pelos oficiais na segunda-feira (10) à noite.

“Estamos atendendo a uma chamada onde um jogador de xadrez estava frustrado por perder constantemente para seu próprio PC”, dizia a postagem.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo