Gadoo - Notícias e Curiosidades

Você conhece a história do homem que casou com sua noiva morta?

Compartilhe:

Um casamento na Tailândia chamou a atenção dos internautas de todo o mundo por conta de um detalhe nada normal. O marido se casou com o cadáver de sua esposa.

Chadil Deffy, produtor de TV, se casou com Ann Kamsuk durante o próprio funeral da mulher. A troca de alianças foi feita com a moço deitada no caixão.

O casal havia se conhecido na faculdade, e viveu junto por dez anos. Chadil, porém, sempre adiava o casamento por conta dos estudos e de sua agenda cheia.

Sua noiva, porém, acabou falecendo aos 29 anos por conta de um acidente de automóvel, e o homem percebeu que havia perdido todas as oportunidades de ter a união com sua amada concretizada.

Chadil Deffy

Chadil Deffy se casou com sua noiva depois que ele faleceu por conta de um acidente de carro.

Apesar disso, o noivo decidiu fazer um casamento-fúnebre e postou as imagens no Facebook. “Nosso ato pode parecer de um grande amor, mas, para nós, é um erro não podermos voltar no tempo e corrigir tudo. Lembrem-se, a vida é curta. Façam o que têm vontade e cuidem bem das pessoas que amam, sejam seus pais ou irmãos. Vocês podem nunca ter essa chance novamente”, escreveu na rede social.


PUBLICIDADE

CEN_CorpseBride_02.jpg

Fonte: Mirror e Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo