Gadoo - Notícias e Curiosidades

Voo atrasa em 10 horas após confusão de bombeiros fazer com que avião errado fosse coberto por espuma de combate a incêndio

Compartilhe:

Um voo foi adiado em 10 horas depois que bombeiros confundiram um avião com outro, que havia começado a soltar faíscas pelo motor, e o cobriram com espuma de combate a incêndio.

Os bombeiros foram chamados para o aeroporto Fuzhou City, no sul da China, após relatos de um incêndio em no Boeing 737-800 que faria um voo indo para Pequim.

Oito caminhões de bombeiro se dirigiram ao local dentro de minutos, e começaram a pulverizar a aeronave com espuma. Só que logo em seguida eles foram alertador pelo centro de controle que estavam atendendo o avião errado.

Voo atrasa em 10 horas após confusão de bombeiros fazer com que avião errado fosse coberto por espuma

Voo foi adiado em 10 horas depois que bombeiros confundiram um avião com outro, que havia começado a soltar faíscas pelo motor, e o cobriram com espuma de combate a incêndio.

Eles, então, voltaram a atenção para a aeronave correta – mas a outra, que tinha passageiros a bordo, acabou tendo que ter seu voo adiado por dez horas.


PUBLICIDADE

71

Faíscas iniciaram no motor do avião e os bombeiros chegaram quatro minutos mais tarde, quando o piloto já havia desligado a aeronave.

O incidente acabou atrasando 30 voos e o aeroporto foi fechado por 90 minutos.

O aeroporto de desculpas pelo inconveniente.

72

73

74

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo