Gadoo - Notícias e Curiosidades

6 problemas dentro de você revelados através de erupções na pele

Compartilhe:

A nossa pele revela muita coisa sobre nós, inclusive pode servir de alerta para algumas doenças mais sérias.

O fato é que esse órgão pode indicar que algo não está indo bem com o nosso corpo, e erupções aparecem como forma de aviso.

Pensando nisso, trazemos 6 problemas dentro de você que podem ser revelados através de erupções na pele. Quer ver só?

Então dá uma olhadinha:

Problemas dentro de você revelados através de erupções na pele

Post traz informações sobre 6 problemas dentro de você que podem ser revelados através de erupções na pele.

1. Testa e sobrancelhas: erupções nestes locais podem indicar problemas gastrointestinais. A ponte entre as sobrancelhas é “responsável” pelo fígado. Neste caso, elimine alimentos gordurosos e frituras de sua dieta, e reduza o consumo de álcool.

2. Nariz: espinha nesse local pode indicar problemas do sistema cardiovascular, e o principal motivo é o estresse. Portanto, mantenha um estilo de vida ativo, relaxe e tenha uma programação para o sono.

3. Orelhas: de acordo com alguns médicos chineses, as orelhas estão ligadas ao funcionamento dos rins e do sistema urinário. Neste caso, reduza o consumo de sal e café e aumente o de água.


PUBLICIDADE

4. Bochechas e maçãs do rosto: esses locais indicam os trabalhos dos pulmões e dos brônquios. As espinhas podem significar problemas com o sistema respiratório. Alergias também podem motivá-las. Problemas de pele na região inferior da bochecha podem indicar problemas dentários. Portanto, dê mais atenção ao seu sistema respiratório, evite fumar e tente respirar ar fresco. Reduza o consumo de doces e refrigerantes.

5. Lábios: erupções próximas a este local podem indicar problemas digestivos. Neste caso, recuse fast foods, e consuma alimentos ricos em fibras, como frutas e legumes.

6. Queixo: problemas nessa área pedem mais atenção ao sistema reprodutivo. Uma das causas pode ser problemas de equilíbrio hormonal e alguma fase do ciclo menstrual. Se a erupção for permanente é indicado procurar um médico.

Fonte: Brightside

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo