Gadoo - Notícias e Curiosidades

7 exercícios para diminuir a gordura localizada na cintura e nas costas

Compartilhe:

Eliminar gordura localizada nem sempre é uma tarefa fácil, e muitas mulheres estão em busca de atividades que deem conta do recado.

O fato é que além de uma dieta saudável, é necessário realizar alguns exercícios físicos específicos.

Pensando nisso, trazemos 7 exercícios para diminuir a gordura localizada na cintura e nas costas.

Confira:

1. Inclinações para frente: posicione-se de forma ereta, com os pés alinhados aos ombros, e incline-se para frente sem dobrar os joelhos. Estique-se levemente em direção ao chão e vá até onde conseguir.

Exercícios para diminuir a gordura localizada na cintura e nas costas

Seleção traz 7 exercícios para diminuir a gordura localizada na cintura e nas costas. Atividades podem ser realizadas em casa. Foto: © DEPOSITPHOTOS  

2. Inclinações laterais: posicione-se de forma ereta, com os pés alinhados aos ombros. Levante o braço colocando a mão atrás da cabeça. Com a outra mão, segure um peso e baixe-a. realize inclinações curtas para o lado que segura o peso.

Foto:

Foto: © DEPOSITPHOTOS  

3. Flexões: permaneça na posição inicial e passe seu centro de gravidade para os braços. Dobre os braços na altura dos cotovelos, baixando o corpo. Retorne para a posição inicial.

Foto:

Foto: © DEPOSITPHOTOS  

4. Posição do arco: posicione-se deitada de barriga para baixo. Estique os braços à frente. Arqueie, levantando braços, pernas e cabeça ao mesmo tempo, e segure os tornozelos com as mãos. Fique na posição por alguns segundos, respirando profundamente, relaxe os músculos expirando e retorne para a posição inicial.


PUBLICIDADE

Foto:

Foto: © DEPOSITPHOTOS  

5. Barco: posicione-se deitada de barriga para baixo, esticando braços e pernas. Levante ao mesmo tempo as pernas e os braços, arqueando as costas. Permaneça na posição por alguns segundos e retorne à posição inicial.

Foto:

Foto: © DEPOSITPHOTOS  

6. Abdominais inversos usando a bola de pilates: deite-se sobre a bola e coloque os pés no chão alinhados aos ombros. Deixe as mãos atrás da cabeça. Mantendo o pescoço reto, levante e baixe os ombros e a parte superior das costas

Foto:

Foto: © DEPOSITPHOTOS  

7. Ponte: trata-se de um exercício muito eficiente para as costas. No entanto, é necessário um preparo para realizá-lo. Comece a executá-lo após praticar os exercícios anteriores por algumas semanas. Deite-se de barriga para cima e deixe as pernas flexionadas, colocando as mãos no solo por cima da cabeça. Levante lentamente o quadril e em seguida os ombros, arqueando as costas. Permaneça no ponto máximo da curvatura por alguns segundos. Tenha cuidado ao retornar à posição inicial e baixe devagar as costas sobre o chão.

Foto:

Foto: © DEPOSITPHOTOS  

Fonte: Incrivel

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo