Gadoo - Notícias e Curiosidades

Aprenda a fazer um dos maiores exterminadores de gordura de todos os tempos

Compartilhe:

Eliminar o excesso de gordura do corpo é o grande desejo de muitas pessoas, não é verdade?

Emagrecimento e desintoxicação são assuntos muito importantes para a nossa saúde. Ao consumirmos inadequadamente certos alimentos cria-se o acúmulo de muco no

cólon. Este é formado por toxinas que prejudicam nosso organismo, causando queda de energia, aumento de peso e dores de cabeça.

É importante consumir vegetais ou frutas frescas para realizar essa limpeza do corpo, preferindo os alimentos ricos em fibras e outros nutrientes.

Existe uma outra alternativa bem eficaz, uma receita à base de maçã. A fruta contém fibras que, além de evitarem a sensação de fome, ajudam na eliminação de toxinas do organismo.

Aprenda a fazer um dos maiores exterminadores de gordura de todos os tempos

Post traz receita que é considerada uma das maiores exterminadoras de gordura de todos os tempos. Foto: ricasaude, newlifenutrition

É importante salientar que quando consumimos muita maçã, precisamos beber bastante água.


PUBLICIDADE

A semente de linhaça é outro ingrediente importante na receita que será mostrada a seguir, pois é rica em fibras e melhora a absorção dos nutrientes no intestino, contribuindo para retardar o esvaziamento gástrico.

Ou seja, ela ajuda a diminuir o risco de câncer de cólon. Dentre suas outras vantagens podemos citar que ela contém propriedades que atuam como antioxidantes e ajudam a prevenir doenças no coração, devido à presença de ômega 3.

Podemos contar também com as propriedades da chia, que contém muitas fibras, auxiliando o sistema digestivo a ficar saudável.

A semente também possui muitas vitaminas e nutrientes, e ajuda a fortalecer a saúde do coração, além de ajudar no emagrecimento.

1

Veja, a seguir, a receita:

Ingredientes: 1 maçã, 1 colher (sopa) de linhaça moída na hora (pode ser no liquidificador), 1 colher (sopa) de sementes de chia, 1 colher (chá) de mel e 1 xícara de água.

Modo de fazer: no liquidificador, misture todos os ingredientes, exceto a semente de chia. Após isso, acrescente a chia e misture bem. Em seguida, deixe repousar por cinco minutos ou até notar que as sementes começaram a inchar.

Consuma duas vezes por dia, por 15 ou 20 dias.

Atenção: as informações contidas neste post não substituem uma consulta com um médico. Procure sempre um especialista!

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo