Gadoo - Notícias e Curiosidades

Cientistas britânicos estão perto de encontrar cura para diabetes

Compartilhe:

A cura para a diabetes pode estar mais perto do que nunca, depois de cientistas britânicos acreditarem estarem perto de descobrir a cura para a doença.

Uma equipe de pesquisadores liderada pelo professor Lucy Walker, tem passado os últimos seis anos investigando a cauda da condição.

Agora eles descobriram a célula real que desencadeia o processo conducente ao pâncreas de um paciente, e o tornam incapaz de produzir insulina por conta própria.

Eles descobriram o que desencadeia uma série de acontecimentos que leva à destruição das células produtoras de insulina no pâncreas.


PUBLICIDADE

Cura para diabetes está perto de ser encontrada por cientistas

Cientistas britânicos conseguiram encontrar o que desencadeia processo de insuficiência de produção de insulina no pâncreas, e estão perto de encontrar cura para o diabetes.

A equipe, que trabalha para o Instituto de Transplantes e Imunologia, agora quer explorar de forma mais profunda os resultados.

O professor Walker anunciou seu trabalho como uma descoberta médica. Ela disse: “Isso significa que estamos um passo mais perto de desenvolver uma cura eficaz para a diabetes tipo 1″.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo