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Como deixar o rosto com uma aparência espetacular em 20 minutos

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Ter uma pele sempre bonita e saudável é o sonho de muitas pessoas, mas para deixar o rosto com a aparência boa são necessários alguns cuidados.

É preciso sempre tomar muitos cuidados, principalmente como a exposição excessiva ao sol.

Saiba que existem algumas receitas caseiras e bem econômicas que podem te ajudar a tratar a pele, e o melhor, com apenas 20 minutos.

Dá só uma olhadinha:

Como deixar o rosto com uma aparência espetacular em 20 minutos

Seleção traz receitas caseiras que podem deixar o rosto com uma aparência espetacular em apenas 20 minutos. Foto: naturalskintreatments

Ingredientes: um pouco de açúcar e meio tomate.

Modo de fazer: em um recipiente, misture os ingredientes, aplique no rosto e faça massagem de dois a três minutos. Isso fará com que os poros sejam abertos e eliminará a camada de pele morta. Em seguida lave com água corrente.

Veja outras receitas:


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Creme de tomate e babosa: serão necessárias duas colheres (chá) de suco de tomate e duas colheres (sopa) de gel de babosa. Coloque os ingredientes em uma tigela e misture. Aplique no rosto e faça massagem por cinco minutos. Em seguida, remova com água.

Creme de farinha de arroz e tomate: misture em um recipiente duas colheres (sopa) de farinha de arroz, duas colheres (sopa) de suco de tomate e algumas gotas de suco de limão. Pode-se adicionar água filtrada caso a mistura fique muito grossa. Aplique no rosto e deixe agir por 15 minutos. Em seguida, lave com água.

Lembre-se de aplicar as receitas sempre à noite, e evitar exposição solar. Faça um teste no seu braço para verificar que não terá alergia a nenhum ingrediente.

Além dos tratamentos acima, o consumo de algumas frutas pode melhorar a pele ainda mais rapidamente.

1. Framboesa: bastam 100 gramas. Ela é rica em nutrientes, como: antioxidantes, vitamina C, E, A, betacaroteno e ômega 3. Isso irá reduzir linhas de expressão e rugas.

2. Kiwi: possui propriedades anti-inflamatórias e antialérgicas. A casca da fruta contém três vezes mais antioxidantes do que a polpa.

3. Abacaxi: possui fibras, vitamina C e uma enzima chamada bromelina, que é anti-inflamatória e auxilia na digestão.

Atenção: as informações contidas neste post não substituem uma consulta com um médico. Procure sempre um especialista!

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