Gadoo - Notícias e Curiosidades

Consumo da beterraba aumenta em 50% após ser comprovado que ela previne o câncer, diminui a pressão arterial e aumenta o metabolismo

Compartilhe:

Quando se fala em beterraba todos sabem que não é um alimento tão consumido quanto deveria ser. Rico em ácido fólico, ferro, nitratos, magnésio e antioxidante, o vegetal está sendo tão consumido nos últimos 5 anos que os agricultores estão aumentando suas plantações.

Após ser reconhecido como redutor da pressão arterial e aumentar o metabolismo, sua procura aumentou 50%, seja como suco ou vegetal.

A divulgação sobre seus benefícios contribuiu para aumento do plantio e da revenda, a tornando um super alimento. Suas vendas estão batendo recorde. Famosos postam fotos tomando o suco.


PUBLICIDADE

Beterraba

Consumo de beterraba aumenta significativamente após comprovação de que ela reduz pressão arterial e combate câncer.

A Empresa Gs, do Reino Unido, aproveitou o auto consumo e transformou a beterraba em seu produto principal. Ela focou nos esportistas, vendendo sucos, para melhorar o desempenho nos exercícios.

Vendem também o vegetal na forma natural, ralado ou em pedaços para salada.
A beterraba, que antigamente era usado pelas qualidades medicinais para tratar algumas doenças, ganha espaço nas prateleiras dos supermercado e no prato dos consumidores.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo