Gadoo - Notícias e Curiosidades

Dieta rica em gordura permite perder 4,5 quilos em apenas 14 semanas

Compartilhe:

Uma nova dieta promete fazer com que as pessoas percam peso mesmo comendo alimentos tradicionalmente proibidos para quem deseja diminuir o tamanho.

Chamada de “dieta rica em gordura”, ela afirma ajudar a perder 4,5 quilos em apenas 14 dias.

Desenvolvida por nutricionistas e por personal trainer, a dieta é uma combinação nutricional rica em gordura e treinamento altamente intensivo.

A premissa é que, em vez da gordura ser demonizada, ela possa fazer a pessoa ficar mais fininha. Em outras palavras, você precisa comer gordura para se livrar da gordura.

Conhçe a dieta rica em gordura

Dieta rica em gordura foi desenvolvida nutricionistas e por personal trainer, e permite pessoas perderem 4,5 quilos em apenas duas semanas.

Zana Morris, há mais de 12 anos visto milhares de pessoas perderem uma média de 2,7 a 3,6 quilos em menos de duas semanas. Mas ela diz que algumas perderam até 5,4 quilos nesse período.


PUBLICIDADE

44

A ideia foi feita para ajudar a repor o equilíbrio hormonal do corpo, mas Zana afirma que ela também ajuda a manter o peso ideal.

A pessoa precisa fazer um máximo de 12 minutos de exercícios por dia, mas nenhum deles em bicicletas ou esteiras.

A razão pela qual a dieta funciona é o impacto ocorrente sobre a gordura, que tem um hormônio chamado insulina.

Lançado ao comer, o resultado da produção de insulina é a glucose de transporte, o açúcar que nosso corpo normalmente usa para produzir energia para as células.

A quantidade de insulina que a pessoa produz depende de quais alimentos ela consome. Açúcar e carboidratos (que o corpo converte rapidamente em glicose) produzem mais alto nível delas.

Fonte: Daily  Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo