Gadoo - Notícias e Curiosidades

Esta fruta tem a vitamina oculta, capaz de prevenir tumores malignos e de acabar com células cancerosas

Compartilhe:

Infelizmente, o câncer é uma doença que atinge muitas pessoas, e o problema ainda é um desafio para o mundo todo.

No entanto, há relatos de pessoas que conseguiram se tratar usando a medicina natural.

Porém, o sistema tradicional renega bastante essas alternativas, mas qual seriam motivos para renegarem os tratamentos naturais? Um dos maiores exemplos foi o que ocorreu em 1974. O Sloan Kettering Cancer Center, centro especializado em pesquisas contra o câncer situado nos EUA, demonstrava resultados significativos na utilização da vitamina B17 para o tratamento da doença.

Houve uma diminuição de 10% a 20% no desenvolvimento dos tumores observados em camundongos. Em contrapartida, os que não receberam vitamina B17 obtiveram um aumento no desenvolvimento das células cancerígenas de 80% a 90%.

Esta fruta tem a vitamina oculta, capaz de prevenir tumores malignos e de acabar com células cancerosas

Post traz informações sobre uma fruta que possui uma vitamina oculta, capaz de prevenir tumores malignos e eliminar células cancerosas. Foto: revistacasaejardim

Porém, enquanto este estudo mostrava ótimos resultados, alguns representantes do “sistema” tiveram pressa em descartar completamente a possibilidade de existir qualquer relação entre a vitamina B17 e a cura do câncer.

Tempos depois, aqueles que defendiam a vitamina B17 afirmaram que negar a eficácia desse tratamento era um jogo sujo de interesses econômicos. Um dos cientistas que participaram da pesquisa, Raph Ross, deu a entender que essa alternativa de cura foi eliminada por simples controle do mercado.


PUBLICIDADE

Mas quais seriam os alimentos ricos em vitamina B17?

Há uma fruta, cuja semente se destaca como fonte desse nutriente. Estamos falando do damasco.

A semente da fruta é a principal fonte natural da vitamina B17. No entanto, algumas pessoas não indicam o consumo regular dessa semente, pois ela contém cianeto, uma substância tóxica.

Mas não se preocupe, já que a quantidade dessa substância na semente de damasco é irrelevante. Neste caso, para acontecer uma intoxicação, é preciso consumir uma quantidade grande das sementes.

Existem outras boas fontes de vitamina B17, como por exemplo, as nozes, a castanha-do-pará e a de caju, a semente de linhaça e a de abóbora/jerimum, a amora, o morango, a framboesa, a couve, a folha de alfafa e a de eucalipto.

Há alguns anos, foi proibida nos Estados Unidos a venda de vitamina de laetrila, a forma sintética da vitamina B17. Foi alegado que não existem provas de que a vitamina B17 combate o câncer e que ela é muito tóxica para ser usada como tratamento.

No entanto, os defensores da medicina alternativa contrariam essa tese afirmando que, além de a B17 ser realmente eficaz contra o câncer, a quimioterapia possui elementos muito mais tóxicos do que essa vitamina.

Eles acreditam que o FDA e o stablishment científico provavelmente mentiram para manter a vitamina fora do mercado já que ela afeta de forma negativa os grandes lucros das companhias farmacêuticas produtoras de drogas contra o câncer.

Atenção: as informações contidas neste post não substituem uma consulta com um médico. Procure sempre um especialista!

Fonte: Curapelanatureza

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo