Gadoo - Notícias e Curiosidades

Este treino de 4 minutos equivale à uma hora de academia

Compartilhe:

Um treino de curta duração vai te surpreender. Isso porque ele equivale à uma hora de exercícios na academia.

Ele dura aproximadamente 4 minutos e pode ser feito em casa. Então não vale alegar que você não tem tempo para praticar atividade física.

Vale ressaltar que alguns exercícios intensos não podem ser realizados por todas as pessoas. Então, procure orientação médica para saber se é o seu caso.

Confira o treino, abaixo:

Este treino de 4 minutos equivale à uma hora de academia

Este treino de 4 minutos equivale à uma hora de academia. Exercícios podem ser feitos em casa.

1. Agachamento: faça o exercício durante 60 segundos. Posicione os pés na mesma distância que a largura dos ombros e faça o movimento de abaixar seu corpo, empurrando o bumbum para trás. Lembre-se de manter suas costas retas. Volte para a posição inicial. Ele trabalhará seus glúteos e músculos das pernas.

Foto:

Foto: © Beth Bischoff  

2. Flexões: faça durante 30 segundos. Fique na posição inicial (A). Coloque as mãos na largura dos ombros. Lembre-se que seus ombros, joelhos e pés devem ficar em uma linha reta. Lentamente, abaixe seu corpo em direção ao chão, dobrando seus braços e cotovelos. Retorne à posição inicial. Este exercício ajuda a desenvolver os músculos do peito e o tríceps.

Foto:

Foto: © Beth Bischoff  

3. Alpinista: faça durante 30 segundos. Este exercício ajudará a fortalecer os músculos abdominais e a queimar calorias. Inicie na posição de flexão. Alongando o abdômen, levante o pé direito do chão e lentamente leve o joelho em direção do peito. Lembre-se de manter as costas e os quadris retos e fixos na posição. Volte para a posição inicial e repita o exercício com a perna esquerda.


PUBLICIDADE

Foto:

Foto: © Beth Bischoff  

4. Lunges: faça o exercício durante 60 segundos. Fique de pé e posicione as pernas separadas seguindo a largura dos ombros, e coloque as mãos nos quadris. Dê um grande passo para frente com seu pé esquerdo, abaixe o corpo até que o joelho dianteiro fique dobrado 90 graus e a parte traseira quase encoste o assoalho. Retorne para a posição inicial e repita o movimento com a perna direita. Mantenha sempre as costas retas.

Foto:

Foto: © Beth Bischoff  

5. Polichinelos: faça o exercício durante 45 segundos. Comece como mostrado na figura “A”. depois, pule movendo seus pés para os lados e simultaneamente levantando as mãos acima da cabeça. Retorne à posição inicial pulando e repita o movimento.

Foto:

Foto: © Beth Bischoff  

Fonte: Brightside

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo