Gadoo - Notícias e Curiosidades

Experimento revela que barba masculina é mais suja que vaso sanitário

Compartilhe:

Você sabe qual parte do corpo de um homem é mais suja que um vaso sanitário? Não é o que parece, pois estamos falando da barba.

A equipe do site britânico Daily Star decidiu realizar um experimento em que usou um cotonete para limpar o assento de um vaso sanitário e outro para limpar os longos bigodes de um voluntário.

Depois de alguns minutos, constatou-se que o objeto que tinha ido ao vaso possuía uma moderada quantidade de germes. O outro, no entanto, estava repleto de bactérias desagradáveis.

O teste foi realizado pelos membros do site como parte de um estudo maior, feito pela empresa Kärcher, que vende lavadoras de alta pressão, aspiradores de pó e outros equipamentos de limpeza.


PUBLICIDADE

Experimento revela que barba masculina é mais suja que vaso sanitário

Sabe qual é a parte do corpo de um homem mais suja que um vaso sanitário? A equipe do site britânico Daily Star decidiu realizar um experimento e descobriu. Foto: GETTY

De acordo com a especialista em higiene Dra. Lisa Ackerley, as piores bactérias nas residências britânicas são assassinas silenciosas que não se pode ver ou mesmo sentir o cheiro.

Foto: GETTY

Foto: GETTY

A profissional afirmou que limpezas frequentes são mais importantes que grandes limpezas, no que diz respeito à eliminação de bactérias e vírus.

Dra. Lisa salientou que estes microrganismos são facilmente destruídos por altas temperaturas, fazendo da limpeza a vapor uma excelente forma de manter a casa limpa.

Fonte: DailyStar

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo