Gadoo - Notícias e Curiosidades

Obeso apaixonado por futebol que não conseguia passar pela catraca do estádio de seu time perde 145 kg em um ano e seis meses

Compartilhe:

Um obeso apaixonado por futebol vivia constrangido por não conseguir passar pelas catracas do estádio de seu time. Ele decidiu, então, emagrecer e mudar sua vida.

Stuart Eggleshaw, de 43 anos, chegou a pesar 237 kg. Mas um acidente não muito grave o fez encarar seu problema e começar a perder peso.

Fanático pelo Mansfield Town, clube de futebol de sua cidade em Mansfield, Nottinghamshire,na Inglaterra, ele perdeu incríveis 145 kg em apenas 18 meses.

O homem comentou que percebeu que se o acidente em que se envolveu tivesse sido grave, provavelmente teria uma chance muito menor de sobrevivência estando do tamanho que era. “Provavelmente seria muito difícil em me tratar”, contou.

“Eu comecei a me perguntar: como eles seriam capazes de me tirar do carro? Será que conseguiriam me levantar e me levar para a ambulância? Eles teriam equipamentos especializados para isso? ”, questionou. Ele completou dizendo que percebeu que alguns ou todos esses fatores poderiam impedí-lo de chegar ao hospital a tempo, e salvar sua vida.


PUBLICIDADE

Stuart Eggleshaw

Stuart Eggleshaw perdeu 145 kg por não conseguir passar pela catraca do estádio de seu time de futebol.

Solteiro, Stuart começou a lutar contra o seu peso ainda jovem, mas se lembra de seu tamanho aumentando rapidamente há cerca de oito anos. Ele tentou frequentar academias mas nunca viu resultados, já que não mudara seus hábitos alimentares.

Após o acidente em agosto de 2012, ele se juntou a um grupo de emagrecimento. Em 18 meses o homem conseguiu atingir seus objetivos.

Ele concluiu dizendo que ficou impressionado com a grande variedade de alimentos que podia comer, sendo necessário apenas saber dosar a quantidade consumida de cada um. Agora, Stuart foi reconhecido por seu incrível feito, após receber o prêmio de 2014 da Slimming World. A premiação é concedida para aqueles que perdem mais peso em toda a Irlanda e Reino Unido.

“A vida agora é infinitamente melhor, e eu aproveito cada momento.”, concluiu.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo