Gadoo - Notícias e Curiosidades

Obeso de 180 quilos perde metade do peso com dança folclórica.

Compartilhe:

Richard Landon, de 47 anos e 180 quilos, perdeu metade de seu peso com a Morris-dança, uma dança antiga tradicional do povo britânico. Essencialmente masculina, ela consiste em saltos vigorosos de uma perna para outra.

Pai de dois filhos, Oldhan e Lancs, Richard adora beber cerveja e comer fast food, e foi despedido do banco em que trabalhava há 25 anos. Após um tombo de uma escada, ele percebeu que precisava emagrecer.

O homem decidiu voltar ao clube de dança, o qual abandonou por estar muito pesado. Após refazer toda sua alimentação e praticar exercícios com a dança, Richard perdeu 90 quilos e viu sua cintura diminuir 66 cm com a dieta saudável.

Richard conseguiu um novo emprego assim que emagreceu. Começou a trabalhar em um conselho local e disse que ficou arrasado quando teve que deixar a companhia de dança, já que ela foi sua grande incentivadora no emagrecimento.


PUBLICIDADE

Ele já chegou a rasgar as calças nas apresentações devido a seu peso, e sua esposa, Lesley, sempre as costurava. “Eu tinha vergonha de dizer-lhes por que eu perdi a dança de abertura , mas todo mundo me apoiou muito”, contou. “ Então foi ai que decidiu deixar a equipe, por medo de os decepcionar”.

Obeso perde metade de seu peso com dança folclórica

Obeso perde metade de seu peso com dança folclórica

Em 2007, com 114 quilos, Richard se sentia orgulhoso por fazer parte da equipe Morris local e por estar perdendo mais peso. Hoje faz parte da equipe Morris Men Saddleworth, ansioso para a próxima temporada, e diz que seus planos são rever seu consumo de álcool e beber bebidas mais suaves, pois a última coisa que ele quer é ter seu peso de volta

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo