Gadoo - Notícias e Curiosidades

Obeso perde 127 kg em um ano e meio graças a um novo par de palmilhas para seu tênis

Compartilhe:

Um obeso de 31 anos mudou sua vida radicalmente após começar a usar um novo par de palmilhas. Em 18 meses ele perdeu nada menos do que 127 kg.

Davia Sameiro pesava 209 kg e vivia como um homem sedentário viciado em fast-food. Como não conseguia se locomover por conta das dores nos pés, ele crescia a cada vez mais.

O homem começou a sentir os sintomas de artrite, e soube que existiam palmilhas de cobre que ajudavam a tratar o problema. Ele comprou dois pares delas e começou a usar, sem imaginar que seriam as responsáveis por mudarem sua vida.

Após dez dias as usando, Sameiro notou uma redução significativa das dores, o que permitia andar mais confortavelmente. Após três semanas ele conseguiu andar até o trabalho sem muita dificuldade, e percebeu que seu peso lentamente começou a diminuir.

“Isso foi um sinal tão positivo que eu comecei a fazer caminhadas à noite, após o trabalho, e nos finais de semana, em vez de ficar em casa em frente à TV comendo lanches”, contou o homem.


PUBLICIDADE

Obeso perde 127 kg graças a palmilha de cobre

Obeso perde 127 kg graças a palmilha de cobre

Sameiro resolveu mudar sua dieta, imentando-se de pratos mais leves. Mesmo assim, ele ainda aproveita os lanches, mas em menor proporção que antes.

O ex-obeso perdeu 127 kg, e não pretende ver seu peso subir mais em sua vida. “Eu não quero voltar [a ser gordo]. Minha vida mudou completamente. Agora estou procurando um relacionamento e quero começar uma família, algo que pensei que nunca iria conseguir”, concluiu.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo