Gadoo - Notícias e Curiosidades

Para limpar seu fígado e intestino rapidamente, use limão e babosa desse jeito

Compartilhe:

A receita a seguir é bastante simples, e conta com apenas dois ingredientes: a babosa e o limão. Ambos possuem propriedades capazes de eliminar toxinas e ajudar a queimar gordura.

Ao consumirmos essa mistura, metabolizamos melhor os ácidos graxos, fazendo com que a gordura seja eliminada de maneira natural.

A babosa (também conhecida como aloe vera) é capaz de regular e estabilizar os níveis de glicose no sangue, além disso, funciona como um laxante natural, ajudando na mobilidade do intestino e realizando uma profunda limpeza no cólon.

Um dos principais recursos para o emagrecimento natural é a limpeza do intestino.

Para limpar seu fígado e intestino rapidamente, use limão e babosa desse jeito

Post traz receita simples que usa apenas limão e babosa. Ela é capaz de limpar o intestino e o fígado rapidamente. Foto: curapelanatureza

A babosa juntamente com o limão tem seu poder ampliado, podendo limpar também o fígado. A fruta também é alcalinizante, ou seja, “afina” o sangue, eliminando gorduras e toxinas do corpo, e também estimula o funcionamento normal dos órgãos do aparelho digestivo.


PUBLICIDADE

O limão também é capaz de acelerar o metabolismo, é rico em vitamina C e, devido ao antioxidante eriocitrim, faz maravilhas ao fígado. De acordo com algumas pesquisas, essa substância desintoxica e regulariza as funções hepáticas.

Veja, a seguir, como preparar a receita para limpar o intestino, o fígado e que ajuda a emagrecer:

Ingredientes: 1 copo de água morna pura filtrada, suco de 1 limão espremido na hora,1 colher (sopa) do gel de babosa (descasque a folha e, com o auxílio de uma colher, retire a baba/gel).

Modo de fazer: no copo de água morna, adicione o suco de limão e o gel de babosa. Misture bem. Ele deve ser consumido por 10 dias consecutivos, sempre em jejum e pela manhã.

Não coma nada antes de passar uma hora do consumo do suco. Caso você tenha interesse, faça o tratamento apenas a cada 30 dias.

Atenção: as informações contidas neste post não substituem uma consulta com um médico. Procure sempre um especialista!

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo