Gadoo - Notícias e Curiosidades

Quatro benefícios que a relação íntima fornece à saúde de quem a pratica

Compartilhe:

A relação íntima é algo que todos gostamos de fazer, mas você sabia que além de prazerosa ele também traz benefícios à saúde?

Muitos já ouviram falar nisso, mas poucos realmente conhecem as vantagens que o ato íntimo traz ao organismo de quem o pratica.

Então, se você está precisando de um incentivo para ter uma noite de amor, confira esses 4 benefícios:

Anticorpos

Quatro benefícios que a relação íntima fornece à saúde

Relação íntima é algo que todos gostamos de fazer, mas você sabia que além de prazerosa ele também traz benefícios à saúde? Lista apresenta quatro deles.

Segundo pesquisadores da Universidade Wilkes, nos EUA, pessoas que fazem sexo apresentam níveis mais altos de anticorpos para defesa do organismo contra invasores externos.


PUBLICIDADE

Controla a bexiga

Ter boa relação íntima ajuda a treinar os músculos do assoalho pélvico, já que o ápice prazeroso leva a contrações nesta região. O assoalho pélvico é importante para evitar a incontinência.

Reduz dores

O ápice do prazer ajuda a bloquear dores através da liberação de um hormônio que aumenta o limiar de dor. Isto foi constatado pela Universidade Rutgers, nos EUA.

Mesmo que haja uma estimulação seu atingir o ápice, a pessoa consegue reduzir cólicas menstruais, artrite e dores de cabeça, por exemplo.

Aumenta a libido

Fazer sexo aumenta a libido, principalmente para as mulheres. Elas ganham uma elevação da lubrificação vaginal, do fluxo sanguíneo e da elasticidade, o que contribui para que o desejo seja melhor e maior.

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo