Gadoo - Notícias e Curiosidades

Reduza naturalmente triglicerídeos, glicose e colesterol em 30 dias com este remédio

Compartilhe:

Muitas pessoas sentem dificuldades para reduzir os níveis de colesterol, triglicerídeos e açúcar no sangue, mas há um remédio natural que pode ajudar.

Trata-se de uma receita antiga, porém muito eficaz, que combina duas especiarias muito conhecidas: o cravo-da-índia e a canela.

O cravo possui muitos nutrientes e óleos essenciais importantes para o corpo e seu uso é recomendado para inflamações, tosse, gases intestinais, bronquite, dores de dentes. Além disso, ele acelera o metabolismo, melhora a digestão, e facilita a perda de gordura, consequentemente ajuda a perder peso.

Ele é benéfico para tireoide, desintoxica e melhora a circulação sanguínea, e estimula a imunidade.

Reduza naturalmente triglicerídeos, glicose e colesterol em 30 dias com este remédio

Post traz informações sobre remédio que reduz naturalmente triglicerídeos, glicose e colesterol em 30 dias. Foto: TuaSaude

Já a canela diminui os níveis de açúcar no sangue e eleva a produção de insulina no organismo, além de melhorar a circulação. Também é um alimento termogênico, acelera o metabolismo e ajuda no emagrecimento.


PUBLICIDADE

Dentre seus benefícios, podemos relatar o tratamento de úlceras, e a ajuda na eliminação da bactéria H. pylori e de outros patógenos.

Veja, a seguir, a receita que pode trazer te inúmeros benefícios: 1,5 litro de água, 2 paus de canela e 1 colher (sopa) de cravo-da-índia.

Modo de fazer: coloque o cravo e a canela na água, agite e deixe na geladeira por 5 dias para que ao líquido absorva os nutrientes. O recomendado é uma dose diária de 100 ml em jejum todas as manhãs.

Faça outra receita quando esta acabar e repita o processo mais duas vezes e, em seguida, faça uma pausa de 15 dias. Posteriormente retome para mais uma sequência de 4 vezes, ou seja, três sequências tomando e 15 dias “descansando”.

Lembre-se que o consumo da bebida não é recomendado para pessoas hipertensas. Essa é uma informação preventiva, pois há relatos de que a canela pode elevar a pressão arterial.

Atenção: esta é uma informação para tratamento caseiro e não substitui a orientação de um especialista. Consulte seu médico sempre.

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo