Gadoo - Notícias e Curiosidades

Assim serão as cabines dos aviões num futuro próximo

Compartilhe:

Uma boa notícia para os usuários de aviões: atualmente projetistas de aeronaves estão trabalhando para a criação de condições muito mais confortáveis a todos os tipos de viajantes, e especialmente os de longa distância.

Aposto que você ficou empolgado e curioso para saber o que vem por aí, não é mesmo?

Vamos elencar algumas das novidades que estarão disponíveis no futuro. A lista abaixo traz 6 itens que certamente melhorarão nossa vida ao viajar.

Confira:

Assim serão as cabines dos aviões num futuro próximo

Boa notícia para os usuários de aviões: atualmente projetistas de aeronaves estão trabalhando para a criação de condições muito mais confortáveis a todos os tipos de viajantes.

1. Um sistema de entretenimento pessoal: você poderá ligar seu próprio dispositivo neles através da rede situada dentro da aeronave. Algumas companhias já estão investindo nisso.

2. A companhia holandesa AirFi está equipando companhias aéreas de baixo custo com um sistema especial sem fio que permitirá aos usuários a oportunidade de ler revistas, selecionar filmes para assistir, pedir comida e fazer compras em lojas duty-free.

3. A companhia aérea Transavia e a empresa australiana Qantas estão testando tecnologia de realidade virtual para ser usada como uma forma de proporcionar entretenimento alternativo para os seus passageiros.


PUBLICIDADE

4. Assentos superconfortáveis para viajar e que terão óculos de realidade virtual para ajudar os passageiros a relaxarem são plano da empresa Qantas.

5. A empresa italiana Aviointeriors está projetando lugares de avião especiais, que se dobram quando ninguém está sentado neles (como as cadeiras de cinema).

6. A empresa Factory Design planeja introduzir uma inovação chamada “Air Lair”, que será uma espécie de dormitório, ao invés de assentos, para passageiros da primeira classe. Estas cabines terão sua própria luz, fonte de som e regulador de temperatura. Tal inovação requer um investimento considerável e apenas algumas empresas estão cogitando seu uso.

Fonte: Brightside

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo