Gadoo - Notícias e Curiosidades

Bill Gates revela que seu maior arrependimento é o de não ter aprendido falar outra língua

Compartilhe:

Bill Gates contou ao “Ask Me Anything”, fórum online de perguntas e respostas da rede social Reddit, que o que mais se arrepende na vida é não saber falar outra língua.

O bilionário fundador da Microsoft, de 59 anos de idade, revelou se sentir estúpido por não saber falar outra língua. Revelou, também, que deseja aprender uma das seguintes línguas: francês, árabe ou chinês. Embora Gates tenha estudado latim e grego na escola e alcançando as notas máximas nas disciplinas, ele espera encontrar tempo para poder dedicar-se ao estudo de um novo idioma, provavelmente o francês, pois disse achá-la mais fácil.

O dono de uma fortuna estimada em R$ 206 bilhões elogiou o fundador do Facebook, Mark Zuckerberg, por ser fluentemente em mandarim.

Bill Gates revela que seu maior arrependimento é o de não ter aprendido falar outra língua

Bilionário fundador da Microsoft, Bill Gates disse se sentir estúpido por não saber falar outra língua, apesar de ter feito aula sobre dois idiomas.

Além disso Gates contou que gosta de fazer seus próprios pratos de acordo com seus exigentes padrões, e publicou uma foto de seus dois cães de estimação, Oreo e Nilla, dos quais disse gostar muito.


PUBLICIDADE

177

A entrevista foi bastante informal e ele ainda disse que é bem básico quando se trata de gastar com roupas e comida, mas que gosta de investir em sapatos e raquetes, pois joga tênis.

Quando perguntado sobre uma lição de vida que teve de aprender da maneira mais difícil, Gates disse que ficar acordado até muito tarde é um hábito que ele ainda está tentando quebrar.

1777

O pai de três filhos também falou de suas ações filantrópicas, como a erradicação da poliomielite, que é prioridade, e de seu maior desafio: encontrar a cura para a AIDS.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo