Gadoo - Notícias e Curiosidades

Bomba Inteligente infla bolas de futebol para melhorar desempenho dos jogadores

Compartilhe:

Uma bomba foi criada com a finalidade de melhorar o desemprenho de jogadores. A idéia é que as bolas, quando são lançadas mais longe e mais rápidas em uma linha reta, sejam infladas.

A bomba elétrica TorrX vai funcionar no mesmo princípio como uma bomba usada para inflar pneus de carro, para que os usuários possam definir o quão longe jogarão a bola, a fim de manter as bolas em uma dureza específica.

Os inventores da bomba, de Seattle (Estados Unidos), estão arrecadando dinheiro para colocá-lo em produção no site crowdfunding Kickstarter.

Para melhorar desempenho dos jogadores, bomba Inteligente infla bolas de futebol

A bomba, que recebe o nome de Torrx, inflama automaticamente bolas de futebol e de outros esportes na tentativa de melhorar o desempenho dos atletas.

Usuários começam pressionando na tampa da extremidade da bomba elétrica a fim de ligá-la, o que revela uma agulha, como uma bomba convencional. A agulha pode então ser inserida na válvula de ar da bola. A bomba consegue ler a pressão de ar da bola e apresentá-la na tela do dispositivo.

55


PUBLICIDADE

Usuários que selecionam o modo manual podem aumentar ou diminuir a pressão do ar dentro da bola, pressionando os botões de mais e menos na bomba. Eles podem digitar a pressão desejada e pressionar o botão ‘A’ para a bola inflar ou esvaziar a dureza desejada automaticamente, sem a necessidade de trabalho manual.

A empresa criadora disse: “A bomba bola inteligente TorrX torna cada bola perfeita para que você possa se concentrar em seu jogo.”

555

A bomba elétrica contém uma bateria de íons de lítio que pode ser recarregada através de um cabo Micro USB.

Ela pode encher ou inflar 50 bolas, com uma carga completa, seus inventores afirmam.

Dizem que leva aproximadamente 90 minutos para carregar totalmente.

A bomba está disponível para pré-encomenda no Kickstarter a partir de R$129,00, enquanto o valor planejado está para aumentar para o valor de R$210,00 (aproximadamente).

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo