Gadoo - Notícias e Curiosidades

Como ler mensagens do WhatsApp pelo iOS sem que o emitente saiba?

Compartilhe:

A nova atualização do WhatsApp, que mostra quando uma mensagem é visualizada, acabou não agradando a todos os usuários. Além de muitos desgostarem da novidade, ela não pode ser desabilitada, obrigando à convivência com o recurso.

Mas, se você deseja burlar o sistema do aplicativo e visualizar suas mensagens sem que o emitente saiba, temos aqui algumas dicas.

Para usuários do iOS, é possível ler as mensagens através da central de notificações ou da tela de bloqueio no iPhone. Assim, depois de visualizar as mensagens, basta apenas descarta-las.

Como ler mensagens do WhatsApp pelo iOS sem que o emitente saiba?

Dicas ajudam usuários do iOS a lerem mensagens enviadas no WhatsApp sem que os emitentes saibam que você as visualizou. Tudo é feito com truque básico dos recursos do sistema da Apple.

Outra possibilidade pode ser feita pelo modo avião. Neste caso, as notificações podem estar desativadas ou não ser possível ler toda a mensagem. Então basta abrir o WhatsApp, sem tocar nas notificações, diretamente pelo aplicativo. Depois, é preciso aguardar alguns segundos até que as mensagens sejam totalmente carregadas.


PUBLICIDADE

Posteriormente, basta abrir a central de controle e ativar o “Modo Avião” (primeiro ícone que aparece à esquerda). Então é só abrir a mensagem que deseja ler e pronto.

Como você estará off-line, o WhatsApp não saberá que a mensagem foi lida.

Vale ressaltar que é importante sair da conversa e fechar o WhatsApp ao final de todo processo.

Ao finalizar todo o procedimento, já é possível retirar o modo avião e abrir novamente o aplicativo. E fique tranquilo, a mensagem continuará sem a marcação de visualizada.

Essas dicas podem te ajudar a ler qualquer conteúdo pelo aplicativo sem informar às outras pessoas que você já visualizou o que foi enviado por elas.

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo