Gadoo - Notícias e Curiosidades

Conheça algumas das tecnologias mais bizarras para o banheiro criadas por japoneses

Compartilhe:

O Japão é famoso por suas invenções bizarras e, hoje, trazemos aqui algumas delas, todas relacionadas a um dos cômodos mais importantes de uma casa, o banheiro.

Que tal um dispensador automático de papel higiênico? É isso mesmo! Dez empresas se uniram e criaram este incrível aparelho que oferece praticidade durante a visita ao banheiro.

E em relação aos vasos sanitários? Ah! Estes também têm seu valor. As tampas são aquecidas,

as descargas funcionam automaticamente e possuem até mesmo alguns auto falantes com músicas calmas a fim de proporcionar um momento de relaxamento.

E você acha que acabou? Está muito enganado!

Conheça algumas das tecnologias mais bizarras para o banheiro

O Japão é famoso por suas invenções bizarras e, hoje, trazemos aqui algumas delas, todas relacionadas a um dos cômodos mais importantes de uma casa, o banheiro.

Bidês automáticos também fazem parte dos banheiros japoneses, sabia? Com eles, você consegue escolher qual a intensidade do jato e da brisa perfumada que lavará suas partes íntimas.

21

Outra coisa que faz sucesso no Japão é o Orihime. Este dispositivo se constitui em um sensor que, ao perceber a presença de alguém no banheiro, emite um som parecido com o som da descarga.

A criação se deu devido ao fato de que muitas mulheres se sentiam envergonhadas quando iam ao banheiro, com receio de outras pessoas escutarem o barulho da urina e, por conta disso, pressionavam a descarga. Portanto, para que as mulheres ficassem mais a vontade e não gastassem tanto a água da descarga, foi inventado o Orihime.


PUBLICIDADE

22

Você pode até achar que todos estes acessórios são um tanto quanto desnecessários, se constituindo em resultado de uma vida de luxo e frescura. No entanto, o mercado japonês lucra a cada dia mais diante destes produtos, se fazendo cada vez maior a procura por eles. Com isso, o governo pretende inaugurar um showroom no Aeroporto Internacional de Narita (Tóquio), permitindo assim, que os visitantes possam desfrutar também das criações japonesas.

23

27

26

25

24

Fonte: MegaCurioso

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo