Gadoo - Notícias e Curiosidades

Conheça o cinto que rastreia a pessoa amada

Compartilhe:

Se você é daquele tipo de pessoa que vigia seu parceiro através do Facebook, Whatsapp, ou qualquer outra rede social, você precisa conhecer esta novidade: o cinto que rastreia a pessoa amada.

Na verdade, o cinto é um gadget disfarçado em um couro, que consegue capturar a localização da pessoa em segundos através de aplicativos Android e iPhone, sem que o parceiro perceba.

O cinto pode ser utilizado em 220 países e, atualmente, é vendido em Londres. Seu funcionamento é impressionante, contando até com sistema de segurança para voo.

Inicialmente, o projeto foi criado para a monitoração de pessoas que trabalham em locais perigosos, mas o seu funcionamento está sendo desviado para outras missões, como por exemplo, no rastreio de namorados.


PUBLICIDADE

Conheça o cinto que rastreia a pessoa amada

Se você é daquele tipo de pessoa que vigia seu parceiro através do Facebook, Whatsapp, ou qualquer outra rede social, vai gostar de conhecer o cinto que rastreia a pessoa amada.

Agora, se você pretende utilizar um cinto como esse para monitorar quem quer que seja, muito cuidado! Você pode ser processado judicialmente, afinal de contas, essa é uma forma de violação de privacidade. E mais ainda, pode ser acusado criminalmente como autor de uma perseguição. Portanto, pense muito bem antes de presentear seu parceiro com um cinto desse.

71

Fonte: DailyStar

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo