Gadoo - Notícias e Curiosidades

Coréia do Sul constrói edifício gigantesco e invisível

Compartilhe:

Hoje em dia, encontramos nas cidades prédios cada vez mais altos. E na Coréia do Sul, uma torre de 450 metros de altura está sendo construída com o intuito de desaparecer.

Isso mesmo. O edifício será “transparente” e contará com uma tecnologia que irá camuflá-lo, projetando em si a imagem da própria cidade.

Nomeada como Tower Infinity, a torre será revestida de telas LED, que mostrarão, em tempo real, a maravilhosa vista da cidade.

Coréia do Sul constrói edifício invisível

Coréia do Sul vem trabalhando na construção de gigantesco edifício de 450 metros de altura, que será invisível e se camuflará das vistas dos moradores e turistas.

Segundo os responsáveis pelo projeto da Tower Infinity, “Em vez de simbolizar a proeminência de ser uma das torres mais altas do mundo, ela se anula para celebrar a comunidade global“.

166

A referência à “comunidade global” pode ser explicada devido ao fato de que dentro da torre, imagens de diferentes pontos turísticos de todo o mundo serão demonstradas em tempo real.

1666


PUBLICIDADE

A Tower Infinity será utilizada para fins de lazer, e contará com cinema, montanha russa, parque aquático, além de excelentes restaurantes.

166

1666666666

16666666

1666666

166666

16666

1666

Fonte: Hypeness

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo