Gadoo - Notícias e Curiosidades

Dia do amigo no Facebook desagrada internautas ao relembrá-los de ex e de pessoas mortas

Compartilhe:

Facebook lançou “Dia do amigo” a fim de fazer seus usuários reviverem momentos passados, mas desagradou alguns que viram fotos de ex-namorados (as) e de pessoas queridas falecidas.

Em comemoração aos seus 12 anos, a rede social lançou o “Friends Day” a fim de entreter e agradar seus internautas, celebrando as amizades importantes em suas respectivas vidas, mas a atitude de relembrar o passado não marcou a todos positivamente.

Isso porque algumas pessoas tiveram que rever ex-companheiros (as) amorosos quando clicaram no “play” do vídeo. Houve também internautas que reviram fotos de pessoas amadas falecidas.

Alguns usuários do Facebook expressaram no Twitter sua insatisfação com o vídeo “comemorativo”.

Dia do amigo no Facebook desagrada internautas ao relembrá-los de ex e de pessoas mortas

“Dia do amigo” no Facebook, o “Friends Day”, desagradou alguns internautas ao relembrá-los de ex-namorados (as) e de pessoas queridas mortas.

Um internauta twittou: “Obrigado Facebook por colocar todos os meus ex no meu ‘vídeo Friendship Day’. Talvez no ‘Day Pet’ você possa colocar fotos do meu periquito de infância morto!’”.


PUBLICIDADE

2

Outro comentou que a rede social mostrou-lhe fotos de um primo com quem não fala há anos, e também de seu avô falecido.

Alguns usuários do próprio Facebook relataram que mal conheciam as pessoas que foram mostradas nas suas fotos do “Dia do Amigo”.

Em contrapartida, vários usuários da rede social – a grande maioria – gostou da ferramenta, que teve milhões de compartilhamentos de vídeos executados.

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo