Gadoo - Notícias e Curiosidades

Empresa cria case que permite imprimir fotos tiradas com celular de forma instantânea

Compartilhe:

Após as câmeras Polaroid enfrentarem um ressurgimento no mercado, especialmente entre as celebridades, uma novidade pode aproveitar o momento oportuno para chegar ao mercado.

O case Prynt permite que se utilize o telefone celular para fotografar e imprimir a foto de forma instantânea.

Ele transforma as imagens digitais em fotos físicas com um toque de botão, sem a necessidade de conexão.

Empresa cria case para celular que permite imprimir fotos na hora exata que foram tiradas

Empresa criou Case Prynt, que permite imprimir de forma instantânea as fotos tiradas pelo celular. Novidade deve chegar no início de 2015 custando 250 reais.

A empresa francesa está trabalhando em um recurso de realidade aumentada que também irá reproduzir vídeos a partir de imagens impressas.

100


PUBLICIDADE

Prynt foi desenhada por uma startup francesa com o mesmo nome, liderado por Clement Perrot.

A versão protótipo leva 50 segundos para imprimir uma foto. As fotografias são enviadas para o case por Bluetooth, e, em seguida, são impressas de forma semelhante às tradicionais câmeras Polaroid, usando uma mistura de material reagente com produtos químicos nas camadas para formar a imagem final.

1000

A Case Prynt está pronta para ser lançada no site de financiamento Kickstarter, no início do próximo ano, e vai custar cerca de 250 reais (preço fora do Brasil).

A empresa disse que esta versão final irá imprimir imagens em cerca de 30 segundos e será capaz de armazenar até 30 folhas de papel.

Inicialmente ela poderá apoiar telas de 4 polegadas, como aquelas vistas no iPhone 5S e 5C, mas modelos maiores serão liberados posteriormente.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo