Gadoo - Notícias e Curiosidades

Empresa lança carro voador que pode rodar por quase 700 quilômetros sem precisar ser abastecido

Compartilhe:

O sonho de ficção científica durante décadas, um carro que pode simplesmente voar para evitar o tráfego, finalmente foi desenvolvido.

Uma empresa eslovaca disse finalmente ter resolvido o problema. Batizado de AeroMobil, a novidade pode voar 692 quilômetros com um tanque gasolina e se transformar em um carro normal cabendo em um estacionamento quando o proprietário quiser.

O Aeromobil faz uso de uma infraestrutura existente criada para automóveis e aviões, de acordo com a empresa.

Tatiana Veber, uma porta-voz do AeroMobil, disse: “Temos desenvolvido o conceito de um carro voador desde 1990.Nosso primeiro modelo parecia bastante bizarro, e teria problemas no

Empresa lança carro voador

Carro voador Aeromobil foi lançado e será mostrado ao mundo no fim do mês, prometendo facilitar a vida de muitos ao livrar motoristas do tráfego nas estradas.

uso regular. Isso foi um sinal para melhorar o conceito do carro com uma maneira de tornar-se parte integrante do tráfego rodoviário regular.”


PUBLICIDADE

111

A empresa confirma que o AeroMobil, seu terceiro protótipo, está pronto para ser mostrado ao mundo no dia 29 de Outubro, no Festival Pioneiros, na Áustria.

1111

No entanto, o design ainda não está perfeito, já que as asas dobram no banco traseiro atrás do motorista, quando em modo de carro.

11111

A empresa também lançou um vídeo do veículo em ação, sendo dirigido pelas ruas da cidade e em seguida voando.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo